quarta-feira, 16 de setembro de 2015

12 meses/12 livros

Oiiii pessoas!

Mais um livro pra lista.
"Um gato de rua chamado BOB", foi o livro da vez. Livro 8, do mês de Agosto.
Gostei bastante da história, por ser uma biografia até pensei que talvez fosse um pouco chato, mas acabou me prendendo, e chamando a atenção justamente pelo gatinho Bob.
Fala de vícios, família, um "cara" que tinha tudo pra dar errado, mas que acabou mudando o rumo da sua vida, ao encontrar o Bob, na rua.
 Sinopse:

É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri - é, sorri - timidamente.

Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: "Vamos, Bob, cumprimente!", diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia. Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento - mas Bob não é um gato comum...




Ainda não estou lendo nenhum livro, nesse mês de Setembro, tenho algumas opções, mas estou um pouco indecisa. 

Bjinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário