segunda-feira, 31 de agosto de 2015

#ProjetoMaratona

Olá pessoas...

Hoje o assunto aqui no blog vai ser sobre um novo projeto, chamei de #ProjetoMaratona, mas poderia ser #ProjetoSaúde, #Projetoverão...qualquer outra coisa nesse sentido, mas eu preferi dar esse nome porque foi a maratona que me inspirou digamos assim.
E não é um projeto para me tornar a nova garota fitness, ok?!
É um projeto pessoal, que surgiu do nada, mas que foi algo para me motivar a sair do sedentarismo. Um projeto para que eu saia de casa, e faça uma caminhada, ou que em casa mesmo, eu arrume tempo para fazer abdominais, pular corda, essas coisas que a gente pode fazer sem gastar dinheiro.
Porque, falando em dinheiro...essas academias estão custando o olho da cara, concordam?
E além da academia, ainda tem o gasto, com a roupa que se usa lá, porque hoje em dia, quem vai em academia, tem que ter o look da moda, o look que é tendência, aquele que todas as #fitnessgirls postam no Instagram.
Maaassssss...como eu não faço parte desse mundo de #fitness, não tenho dinheiro pra usar uma roupa nova por dia, minha intenção é mexer o corpinho, sem gastar nada, além da sola do tênis.
E opções não faltam para se exercitar.
Em função do meu problema na coluna, tenho feito RPG, e minha fisioterapeuta indicou a caminhada, para começar, bem de leve. Com o tempo posso iniciar a corrida, até porque, para participar da maratona vou ter que treinar, pra não chegar lá e dar vexame.
Para não deixar esse post muito extenso, aos poucos vou compartilhando aqui um pouco dessa nova rotina.
Quem sabe alguém mais se motiva, não é mesmo.
Ahhh, e a maratona acontece em Outubro, até lá vai ter bastante assunto aqui no blog. 

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário