segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minha horta.

Bom dia pessoas! 
Faz tempinho que não apareço por aqui, e nem adianta explicar, que as vezes não dou conta do meu trabalho, minha casa e tudo mais que arrumo pra fazer. 
Inclusive minha horta, que também andou meio abandonada, porque tivemos um período longo de chuva, e tudo ficou embaixo d'água. 
Mas já organizamos tudo novamente e por isso vim postar aqui para vocês acompanharem. 
Plantamos os temperos básicos, cebolinha, salsinha, manjericão, hortelã. Alface,couve, couve flor, brócolis, cenoura, beterraba, morango, abacaxi, e acho que é só. Kkkkkkkkk. 
E já fiz minhas primeiras colheitas, de morango, couve, hortelã, além dos temperinhos frescos todos os dias. 
É muita alegria. Vocês nem imaginam o quanto é bom cuidar das plantinhas, ver o crescimento e depois poder consumir tudo fresquinho. 
Espero conseguir postar mais novidades da hortinha aqui pra vocês.

Até mais!
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário