segunda-feira, 1 de junho de 2015

Trintei!


A semana que passou foi marcada pelo meu aniversário!! Iupiiii!!!!
Trintei! 
Foi um dia bem gostoso, com todas aquelas gordices que temos direito no aniversário, com a companhia das pessoas que eu amo ter por perto, outras que a distânca impediu de ter aqui, mas estão sempre no meu pensamento.
Meu maior presente, sem dúvida, foi a presença dos meus pais aqui. Depois de tantos anos longe, poder comemorar com eles, foi algo único.
Como estou me sentindo depois dos 30?
Mais velha, kkkkkkkkkkk...brincadeiras a parte, não sinto esse "peso" da idade. Números não interferem muito pra mim. Li uma frase há um tempo atrás, que dizia algo assim: "Minha idade? Depende. Tem dias que tenho 12, 18, 25, 80..." 
E me identifico muito com essa frase. Minha idade depende muito do meu estado de espírito. 
Mas sou sempre uma molecona, procuro brincar com tudo e não me deixar levar pelos azedumes da vida.
Pretendo seguir assim por muitos anos. Ser uma velhinha bem humorada, kkkkkk.
Quem acompanha meu face, viu que postei algo sobre os "trinta", e resolvi colocar ele aqui no blog também.


 "Não fiquei esperando por esse dia, e nem criando expectativas sobre minha nova idade. Esse dia chegou como um dia qualquer, em que mantenho meu bom humor diário, faço meu trabalho e tudo o mais, como faço normalmente. É claro, é diferente, recebi mais carinho que o normal, mais abraços que o normal, recebi felicitações, ganhei presentes, e vou comer todas aquelas delícias que a gente come em festa de aniversário. Mas assim, nada de ficar pensando, nem no passado, nem no futuro. Nada de preocupações. Nada de neuras. Um dia de cada vez, pra mim já é o suficiente. 

É claro, agora com 30, tenho uma outra visão das coisas. Sou grata por tudo que me aconteceu até hoje, pelas experiências ruins que me trouxeram aprendizado, pelas coisas maravilhosas, que me ensinaram a ter gratidão, pelas pessoas más, falsas, hipócritas, insensatas, mentirosas, sugadores de energia, que passaram pela minha vida, agradeço por terem passado, pois me deixaram de exemplo a nunca ser como elas. Agradeço ainda mais, pelas pessoas iluminadas, aquelas pessoas que não importam a distância, sempre estarão comigo. E as que tenho o prazer de conviver diariamente. Hoje me considero uma pessoa melhor do que ontem, e pretendo daqui pra frente, ser ainda melhor. Todo dia tem algo de bom a nos oferecer. Basta estarmos atentos aos detalhes."


Então é isso pessoas. Obrigada mais uma vez, a todas que fizeram parte desse meu dia.

Bjinhos.


Um comentário:

  1. Bem isso! Espero que esse espírito jovem e alegre te acompanhe por toda a vida... e mt além dela.
    Tenho mt sorte de ter convivência com ele.
    Como sempre, mt bem escrito.
    Beijos te amo, abacate sem casca!
    <3

    ResponderExcluir