quarta-feira, 15 de abril de 2015

Decoração.


Oiiiiii...hoje vou falar um pouquinho de decoração. Meu trabalho envolve essa parte de decorar também, mas não tanto assim, que eu possa me considerar uma decoradora. Mas sou curiosa e gosto sempre de pesquisar sobre o assunto, assim sempre posso dar sugestões aos meus clientes.
A dica que trago hoje, é bem simples, pra mostrar que se pode decorar gastando pouco e deixar o ambiente ainda mais bonito.
Como eu amo café, acabei colecionando ao longo do tempo, muitas canecas, algumas foram presentes, e outras, foram o impulso da compra mesmo, kkkkkk...porque são lindas e quero ter todas pra mim. 
Encontrei algumas dicas pra usar as canecas como parte da decoração e outras dicas, de como incluir a caneca, sendo a própria decoração. 

Imagem: Pinterest. Temperos plantados em canecas.

Imagem: Pinterest. Mini rosas plantadas em canecas, achei essa idéia muito fofa.

Imagem: Pinterest. Painel de madeira utilizado para suporte.




Idéias não faltam, e todas elas são lindas, cheias de criatividade. Agora é só escolher algumas delas, e por em prática ai na sua casa.
Espero que tenham gostado, em breve vou postar mais algumas dicas.

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário