quarta-feira, 8 de abril de 2015

12 meses/12 livros

Depois de um breve sumiço aqui no blog, em função da minha mudança, hoje volto pra falar um pouquinho do meu livro de Março. Ainda estou firme e forte no "projeto" leitura. 
E o terceiro livro do ano, foi "O Teorema Katherine", outro livro do John Green.
E os próximos, acredito que vão ser todos dele, kkkkk...aproveitei uma super promoção Submarino, por isso minha meta de leitura de 2015 vai ser cumprida facilmente.
Bom, voltando ao livro, eu começei a ler, e não estava achando tanta graça assim...mas no decorrer da leitura, fui gostando.
Não achei o máximo, mas, foi uma boa leitura.


Sinopse:

"Se o assunto é relacionamento, o tipo de garota de Colin Singleton tem nome: Katherine. E em se tratando de Colin e Katherines, o desfecho é sempre o mesmo: ele leva o fora. Já aconteceu muito. Dezenove vezes, para ser exato. 
Depois do mais recente e traumático término, ele resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e um melhor amigo bem fora de forma no banco do carona, o ex-garoto prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar pés na bunda, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam. 
Uma descoberta que vai mudar para sempre a história amorosa do mundo, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera."
Mas o livro vai muito além disso, o Teorema acaba ficando em segundo plano na minha opinião, porque as aventuras durante a viagem, e tudo que acontece no decorrer do tempo que eles passam fora de casa, é o que torna o livro interessante. Agora já estou lendo o 4° livro do ano, e em breve posto aqui pra vocês também. Já posso dizer que estou gostando mais, do livro desse mês.
Bjinhos e até mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário