quarta-feira, 18 de março de 2015

Café! Café! Café!!!!

Quem me conhece sabe da minha paixão por café, não digo vício, porque hoje em dia diminui bastante o consumo. Tomo menos, mas procuro aproveitar melhor.
Sou admiradora do movimento "Slow Coffee", que na tradução seria "café lento", mas podemos dizer que seria, um café com calma...aquele momento sem pressa, em que você para tudo, para fazer um café e apreciá-lo realmente, sentindo o aroma e o sabor.
Foto: Pinterest

Um momento dedicado ao café, desde o preparo da água, o ato de coar o pó, e se deixar levar por aquele cheiro maravilhoso.
Sempre tomei os cafés "normais" das mais variadas marcas, mas desde que conheci o Grão Gourmet, me apaixonei!
Foto: Grão Goumet

Foto minha mesma, no Instagram, kkkkkk.


Não compro sempre, mas gostaria, porque o café é excelente.
Através deles, tive a oportunidade de provar um café 100% arábica, com grãos selecionados, pode até parecer frescura, mas tenham certeza, faz toda a diferença.
E a gente nota isso no primeiro gole, afinal os cafés consumidos na maioria dos lares brasileiros, é uma mistura do café conilon e arábica e os grãos não são selecionados, vem com defeito e isso resulta em um café sem muito sabor.
No site do Grão Gourmet, existe a opção de assinatura, onde você recebe na sua casa todo mês, um café que pode ter 250gr, 500gr ou até 1kg. As assinaturas variam o valor, conforme o peso do pacote. Com as opções do café em grão ou moído.
Quem quiser experimentar um bom café, eu super indico o Grão Gourmet, pois além de ser uma delícia, é muito fácil a compra, o site é seguro e o atendimento, gente, é nota 10!
Me sinto querida, quando converso com a Renata, através do email, pois sou tratada de forma única, é um atendimento personalizado. Quando recebi meu primeiro café, fiquei super feliz, com o cartão, escrito manualmente, nada de impressão, aquela coisa chata e formal. Foi como se eu estivesse recebendo o café, como presente de uma amiga.

Bom, depois de ter falado tanto sobre essa minha paixão pelo café, fiquei até com vontade de tomar um bem quentinho, kkkkkk...mas vou deixar para depois do almoço.
Fiquem a vontade para comentar, me contar como vocês gostam do café, puro ou com leite, qual marca, enfim. E pra quem quiser conhecer o Grão Gourmet, podem ter a certeza que não vão se arrepender.

Bjinhos, e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Bom, eu que nunca fui muito chegada no café, vibro quando chega o carro do correio, trazendo o tão esperado Grão Gourmet! haha realmente é mt bom!
    Obrigada por me deixar compartilhar do mesmo q vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comemoramos a chegada do carteiro, tanto quanto a chegada do entregador de pizza!!! kkkkkkkkkkk...

      Excluir