terça-feira, 3 de março de 2015

12 meses/12 livros

Olá pessoas!

Ontem seria o dia, de falar sobre livros, mas como não tive tempo, vou postar hoje.
Vou falar um pouquinho do livro que li em Fevereiro. Um livro lindo, encantador, cheio de amor, cheio de vontade viver, um livro "foooofooooo".
Foi um livro muito comentado e o filme, muito esperado. Eu não assiti ainda, mas tenho quase certeza que não vai ter os mesmos encantos do livro.
Bom, vamos ao livro:


Sinopse

Os adolescentes Hazel e Gus gostariam de ter uma vida normal. Alguns diriam que não nasceram com estrela, que o mundo deles é injusto. Os dois são novinhos, mas se o câncer do qual padecem ensinou alguma coisa, é que não há tempo para lamentações, pois, se aceitamos ou não, só existe o hoje e o agora. E assim, com a intenção de realizar o maior desejo de Hazel - conhecer seu escritor favorito - ambos cruzarão o Atlântico para uma aventura contra o tempo, tão catártico quanto devastador. Destino: Amsterdam, o lugar onde reside o enigmático e mal-humorado escritor - a única pessoa que talvez possa ajudar-lhes a encaixar as peças do enorme quebra-cabeça onde se encontram.

Gente, eu amei o livro, com certeza vou ler novamente, porque eu sou assim, kkkkk...leio pela segunda, terceira, quantas vezes eu sentir vontade. 
O livro é um misto de emoções, chorei, sorri, entrei na história mesmo, porque não tem como, as emoções fazem parte do livro como um todo. É uma lição de vida, todos deveriam ler, porque faz com que a gente pare de reclamar um pouco, e essa atitude de "não reclamar" faz com que a gente seja mais feliz, mais disposto, mais agradecidos.   
Quem tiver oportunidade, leia, pois não vai ser tempo perdido.

Até mais...bjinhos.

Um comentário:

  1. Gosto de ver que esta se dedicando aos livros =D
    Histórias assim são as melhores, histórias que nos envolvem, nos tiram o folego e nos fazem vibrar a cada pagina virada.
    Continue assim sempre.
    Beijos Guapa!

    ResponderExcluir