quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Retorno...

Olá...
Como vocês podem perceber o "Cozinha da Regi" voltou.
Há algum tempo eu havia parado de postar no blog, pois não estava mais conseguindo manter aquela rotina de cozinhar sempre, escrever, postar, e aos poucos fui deixando o blog de lado.
Tentei escrever sobre outros assuntos, mas também não deu certo.
Quando começou o ano, eu já tinha esse planejamento de voltar com o blog, porque é uma coisa que eu gosto, só não estava encaixando na minha rotina.
Mas agora vou me organizar melhor, e pretendo postar sempre uma receitinha pra vocês, e falar sobre outros assuntos, pois nada impede.
Afinal, é na cozinha, onde reunimos a família, os amigos, para comer algo gostoso, e conversar sobre tudo.
Agora é só aguardar as postagens, que já estão sendo preparadas com todo carinho.
O foco vai ser a cozinha mesmo, com as receitas, que eu fizer, não vai ser tão frequente assim, porque minha rotina continua sendo bagunçada em função do meu trabalho. Mas no intervalo entre as receitas, quero falar um pouquinho sobre os meus livros de culinária, que venho colecionando há alguns anos.
Quero falar sobre algum outro assunto, ainda indefinido, mas algo relacionado a cozinha, kkkkkkkkk...pode ser sobre a hamonização com vinhos, ou também sobre cervejas, temperinhos diferentes.
Reeducação alimentar também vai estar presente, é entendam, NÃO É DIETA! NÃO ESTOU DE DIETA! kkkkkkkkkkk...só estou comendo certo (ou pelo menos tentando).
Quando eu fizer algum artesanato legal também vou postar...tudo de acordo com o meu tempo, e as minhas possibilidades.
Espero que ainda tenham vontade de acompanhar o blog, mesmo depois de tanto tempo sem atualizações.

Beijosss....

2 comentários:

  1. Vc voltando, eu voltando... Tudo no seu ciclo... espero que tudo volte a ser como antes, um pouco melhor e com mais conteúdo! hahah Com vc aprendi muita coisa, e sei que ensinei tmb... assim espero.
    Obrigada por me deixar fazer parte de tudo isso.
    Eu te amo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da definição de ciclos. Aprendi e aprendo sempre ctgo. Fazemos parte uma da história da outra né <3.
    Te amo tbm...beijos.

    ResponderExcluir