terça-feira, 6 de maio de 2014

#100happydays - Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?

Depois de alguns meses sem postar nada aqui no blog...e o motivo é sempre o mesmo, trabalho, trabalho e falta de tempo.
Justamente por isso, que hoje, eu quero falar de um assunto tão legal (pelo menos pra mim) o #100happydays.
Eu sempre via através do Instagram algumas pessoas usando a #100happydays, como legenda de fotos, e fui pesquisar pra saber o que era...e fiquei super animada pra participar também.
#100happydays, é uma forma de desafio, que te motiva a fotografar os instantes felizes do seu dia, pode ser um café da manhã, um docinho depois do almoço, uma cerveja no final do dia, um momento de leitura, enfim...pequenas coisas que nos deixam felizes e as vezes nem percebemos.
Quando fui até o site #100happydays, eu fiquei impressionada, em primeiro lugar, com a pergunta, se eu seria capaz de ser feliz durante 100 dias seguidos...e depois com a afirmação, de que não tenho tempo para isso. Ou seja, realmente um desafio.

É um desafio para que a gente mesmo perceba o quanto somos felizes, o quanto temos motivos para ser felizes, e muitas vezes não prestamos atenção. É um desafio pessoal, não é para ficar se mostrando nas redes sociais, nem tentar causar inveja em alguém, como o próprio site já diz, se você entrar no desafio, com essa proposta, de se "mostrar" já estará perdendo antes mesmo de começar.
Ficaram anciosos para iniciar? De acordo com o site, pessoas que já terminaram o desafio, relataram que melhoraram o humor, receberam mais elogios, ficaram mais otimistas e até se apaixonaram.
Pra começar, é bem simples, é só acessar o site, através desse link: #100happydays, e preencher um formulário, e depois disso, começar a postar as fotos usando a hashtag.

Ah, e só pra constar, eu me considero uma pessoa feliz, sem precisar depender de fatores externos para sorrir ou algo assim, mas quis entrar no desafio para perceber ainda mais os motivos que tenho todos os dias.

Façam de todos os dias, dias felizes!

Bjos.

2 comentários:

  1. =) tmb entrei nessa... afinal, pelo menos um momento do dia eu tiro pra pensar coisas boas... e pq não registrar né.
    Seja mt feliz.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, sempre temos ótimos momentos, mas a gente normalmente não para pra prestar atenção. Bjos

      Excluir