segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reeducação alimentar, com acompanhamento.

Olá pessoas!

Hoje é o primeiro dia da minha Reeducação Alimentar, com acompanhamento da Nutricionista Sheila Lima, minha prima linda de viver!
Até então eu vinha fazendo por conta, achando que estava fazendo tudo correto, e acabei engordando ainda mais, kkkkk.
Agora, a Sheila fez as medidas, me pesou, e montou um cardápio pra me ajudar nesse desafio.
Sim, considero um desafio, porque eu sempre fui comilona, e isso nunca me causou problemas, eu sempre tive um peso razoável. 
Mas de uns tempos pra cá, venho engordando, e começei a me preocupar, quando minhas roupas estavam "pequenas", quando eu chegava ofegante depois de subir um lance de escada na minha casa...e por ai vai.
Como a Sheila me explicou, preciso perder alguns quilinhos, mas o principal é perder gordura, que está em excesso.
Sendo assim, agora preciso seguir corretamente o meu cardápio, comer melhor, praticar mais exercício, para que eu tenha mais condicionamento físico, meus 57 kg de volta, e seja mais saudável né.
Sei que toda essa mudança, vai me trazer muitos benefícios.
Agora, sempre que der um tempinho, vou postar as novidades dessa alimentação. Inclusive as receitinhas de suco Detox, que a Shelinha me passou.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário