terça-feira, 7 de maio de 2013

Homenagens...

Olá pessoal...
Essa semana, é a semana dos meus pais, digamos assim...hoje, é aniversário do meu pai, e domingo, é dia das mães.
Já que estou longe, eles moram em Santa Catarina, e eu aqui em Toledo/PR...resolvi escrever um pouquinho pra eles, pra demonstrar o que eu sinto e aliviar um pouco da saudade que sinto diariamente.
Vou começar falando do meu pai, já que o aniversariante do dia...

Airton Ferreira, meu pai lindo...
Me ensinou tanta coisa já, inclusive, a ser Corinthiana, kkkkkkk...pois foi ele que levou o uniforme do Corinthians na maternidade, pra ser a roupinha pra eu sair do hospital.
Me acho bem parecida com ele na parte de ser bem humorada, de ser paciente...ou pelo menos demonstrar paciência, e por dentro, estar arrebentando.
Adora pescar, e eu também. Adora natureza, adora futebol, comida caseira...temos os gostos bem parecidos.
Pai herói...uma vez pulou de uma janela, não sei como, pra desligar a chave da energia, porque eu estava no banheiro e o chuveiro pegou fogo, kkkkkkkkkkk...depois a gente riu muito.
Pai professor...me ensinou a escrever, desenhar, fazer contas.
Pai amigo...sempre ia comigo as festinhas da escola, me levava no curso de inglês, ao curso de dança...quando eu estava com o pé engessado.
Claro, como toda relação, também temos as nossas diferenças, mas são tão pequenas, irrelevantes...que quando estamos juntos, procuramos nos divertir, sempre. Inclusive, na última viagem que fiz até a casa deles, fomos pescar, num dia muito nublado...e rimos como nunca.
Meu pai, é exemplo, de honestidade, caráter, bom senso, inteligência, humildade, competência, um pai sem igual...nunca precisou me bater, para me educar, conversando a gente sempre se entendeu. 
Meu pai é tudo de bom!!!!

Agora, apresento a vocês, minha mãe:
Inês, minha mãe gata...
Guerreira, esforçada, determinada, carinhosa, cheia de amor pra dar, encanta a todos pelo carisma, pela risada espontânea, pela forma como lida com o sentimento dos outros.
Cheia de energia, faz mil coisas ao mesmo tempo...cheia de estilo...cheia de atitude...minha mãe, é extremamente versátil, e as vezes nem se dá conta disso.
Mãe de coração gigante, absorve um pouco de cada um que passa por ela...
Mãe rainha, mãe menina, mãe que ri muito...e chora também. Minha mãe ousada, Mãe com M maiúsculo.
Me ensina todos os dias, como ser uma pessoa melhor...como não guardar mágoa, nem raiva, nem rancor...usar o coração como abrigo de sentimentos bons.
Minha mãe, minha gatinha assanhada, como canto pra ela, kkkkk...não tem nada melhor do que ouvir suas gargalhadas...esse é o melhor antídoto contra as energias ruins e o melhor remédio para doenças da alma.
Espero ter vocês bem pertinho de mim...e que não demore...
Amo vocês, meus tesouros, meu bem mais precioso.
Tudo que aprendi e aprendo com vocês, vai ser pra sempre.
E o nosso amor, é tudo...é incondional.

Beijos...



Um comentário:

  1. Parabéns pelas palavras....
    Seus pais são realmente pessoas do bem, amei conhece-los e fazer parte da vida de vcs.... fazer parte até de algumas piadas do seu pai né, mas nem me importo =D ... rsrsr
    Sua mãe.... nem falo nada a respeito... Mãe Maravilha.
    Amo vcs!

    ResponderExcluir