quinta-feira, 23 de maio de 2013

Então vamos brincar né...




Oi pessoal...
Hoje é dia de brincar.
A brincadeira, é lá do blog da Thai, quem quiser ver...passa lá no Peripécias, e confere.
O objetivo, é riscar os itens que já fizemos um dia, e quem quiser comentar ao lado, pra ficar mais legal né...fica a vontade. Eu vou tentar...
01. Pagar bebida pros seus amigos. (Adoro beber com os amigos, seja cerveja, caipirinha, chopp)
02. Pegar num tubarão.
03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade. (A-T...gostaria de dizer aos meus pais ainda)
04. Abraçar uma árvore.
05. Achar que vai morrer. (algumas vezes...de arrependimento)
06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.
07. Não dormir por 24hrs.  (Há muito tempo atrás, quando eu ia pra balada, kkkk)
08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais. (Adorava ajudar meus pais, na horta...e comer os alfaces)
09. Dormir sob as estrelas.
10. Mudar a fralda de uma criança. (do meu primo Everton...que já é um adolescente maior que eu, hoje em dia,kkkk)
11. Ver uma estrela cadente. (algumas vezes já...)
12. Ficar embriagado. (a ultima vez, foi ano passado, no Arraiá da Praia do Coco)
13. Doar coisas pra caridade. (normalmente faço)
14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.
15. Ter um ataque de riso na pior altura possível. (isso é praticamente um hábito)
16. Fazer uma luta de comida.
17. Apostar e perder. (Perdi uma caixinha de cerveja pra Thai)
18. Convidar um estranho para sair.
19. Fazer guerrinha de papel. (no tempo da escola...há muitos anos atras...kkkk, que velha)
20. Gritar o mais alto que puder. (Já fiz mas nao me lembro)
20. Pegar num cordeiro.
21. Andar de montanha russa. (andei e quase sai de cadeiras de rodas, kkkk)
22. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando. (isso é normal tbm, adoro dançar, sem me importar com os outros)
23. Falar com sotaque por um dia inteiro.
24. Estar mesmo feliz com a tua vida.  (nesse momento, me sinto assim...me sentirei ainda mais, com meus pais por perto)
25. Ter dois hard drives para o computador.
26. Conhecer o teu país.
27. Cuidar de alguém embriagado.
28. Ter amigos fantásticos. (tenho poucos, mas...preciosos)
29. Dançar com um estranho.
30. Roubar uma placa/sinal de trânsito.
31. Fazer um passeio de noite na praia. (em Itajuba - SC)
32. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.
33. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.
34. Imitar uma vaca. (bastante vezes...kkkk)
35. Fingir que se é um super-herói.
36. Cantar karaokê.
37. Mergulhar.
38. Beijar na chuva.
39. Brincar na lama. (fez parte da minha infancia no sitio)
40. Brincar na chuva. (tbm fez parte da minha infancia)
41. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.
42. Visitar locais ancestrais.
43. Fazer uma arte marcial.
44. Entrar num filme.
45. Ser penetra numa festa
46. Ficar sem comer 5 dias.
47. Fazer um bolo sozinho. (faço quase sempre...sempre que tenho tempo)
48. Fazer uma tatuagem.
49. Receber flores sem razão. (Adooooroooo)
50. Representar num palco.
51. Gravar música.
52. Ter um caso de uma noite.
53. Guardar um segredo. (é...as vezes nem é bom)
54. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando. (adoro cantar, kkkk)
55. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.
56. Perder dinheiro. (ja perdi, 50,00 do meu bolso...que raiva!)
57. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
58. Fazer uma festa legal.
59. Partir o coração de alguém. (infelizmente ja decepcionei...)
50. Fazer um piercing.
51. Andar a cavalo. (quando era muito pequena, e odeiei)
52. Fazer uma grande cirurgia.
53. Comer sushi. (na ksa da lindona da Soraya Montanari)
54. Ter uma foto sua num jornal. (não eh bem um jornal...numa revistinha)
55. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.
56. Fazer de um inseto um animal de estimação.
57. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
58. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum. (já fiz isso...nao por prazer, mas por obrigação, na Suiça)
59. Escrever a sua própria linguagem no computador.
60. Pensar que está vivendo um sonho.  (Já passei por isso, quando cheguei em Toledo)
61. Pintar o cabelo  (Adorava pintar, de cor de Chocolate)
62. Salvar a vida de alguém


Então é isso gente, espero que tenham gostado.
Bjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário