segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cara nova...



É gente...a "Cozinha da Regi" deu lugar a um novo blog...

Da forma que eu sei, é para falar de coisas que acontecem no dia a dia, uma opinião sobre algum assunto, uma informação, um papo de "mulherzinha" de vez em quando, como moda, cabelos, maquiagem, esmaltes...quero falar de trabalho, decoração, quem sabe falar um pouco sobre carros, qua também gosto muito, uma receitinha, viagens...enfim, quero escrever sobre tudo.
O blog Cozinha da Regi, foi bom enquanto durou...eu adorava cozinhar e postar as receitas, e tudo mais...só que com o tempo e com o meu trabalho, fui deixando de me dedicar, e fazer as coisas por obrigação, não rola...sendo assim, decidi por dar outro formato ao blog.
Espero que gostem...

Beijos.

2 comentários:

  1. Show! Fico feliz em poder contribuir com pelo menos um pouquinho do meu gosto =)
    Beijinhos te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você contribui sempre, em tudo. Ficou lindo, mais uma vez...pq o outro blog, vc já tinha deixado a sua marca. Obrigada...
      Tbm te amo!

      Excluir