quarta-feira, 8 de maio de 2013

Aiii como eu amo o frio!!!

Oiiii genteee!!!!
O frio tá chegando de mansinho aqui na minha cidade, e isso é motivo de alegria! Iupiiii!!!!
Poder andar enrolada nos cachecóis, blusas de lã, jaquetas por cima, botas, enfim...as roupas ficam até mais gostosas pra usar.
Aqui faz sempre muito calor, e isso acaba irritando, porque ninguém merece, ficar suado até na sombra, ter que tomar banhos e mais banhos e mesmo assim ficar suado, perder a fome e só ter vontade tomar água gelada.
É lógico que também tem suas vantagens...parece que a cerveja fica ainda mais gostosa, kkkkk...as piscinas são o ponto de encontro de amigos e familia...mas mesmo assim, o frio continua sendo o vitorioso, no meu ponto de vista.
Frio é mantinha no sofá, cappuccino no shopping, sopa de legumes, pinhão cozido, pra mim...frio, é comer sem culpa, é chocolate quente no meio da tarde, chimarrão o dia inteiro...frio é polenta com queijo derretendo...e pra mim, que não gosto de assistir filme, pode até ser filme com pipoca.
Tem o lado ruim também né...vestir a roupa gelada demanhã, lavar o rosto na água gelada, entrar no banho...e depois que já esquentou, ter que sair dele. 
Mas o lado bom é bem maior...sou fã do frio!
E vocês, também gostam do frio?

Beijo geladinho pra vocês.

2 comentários:

  1. Hummm, frio, amo amo amo TUDO isso.
    Muito bom ver as pessoas com o nariz vermelho de frio =P, além de escorrendo tmb rsrsrsr
    brincadeiras a parte, o frio combina com muita coisa!!
    Parabéns pelo blog.
    Amotu

    ResponderExcluir
  2. É bem isso...nariz vermelho...kkkkkkkkkkkkkk, frio é tudo!
    Obrigada, vc me ajudou bastante com o blog...e me ajuda nas inspirações tbm.

    Amotutbm.
    Bjo.

    ResponderExcluir