sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novamente, o tempo...

Olá pessoal...
Levei um susto quando vi o último post, no mês de Junho, o tempo passou tão rápido, que eu quase não vi, rrsrsr.
Aconteceram tantas coisas nesse tempo...meu marido e eu sofremos um acidente, a Thai, sofreu outro, kkkkk...que maré de azar viu gente.
Os pais da Thai, meus pais emprestados, foram viajar por aí, quase morri de saudades...
Foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, com tamanha intensidade que quase enlouqueci, mas tô aqui, firme e forte, pra mais um post, pra dizer que não abandonei o blog, foi apenas uma fase.
Agora com tudo de volta ao seu lugar, acredito que vou poder me dedicar novamente. Mas não prometo receitas que eu mesma vou fazer, porque, não ando muito próxima da cozinha...não adianta, eu tentei, mas não dá, meu trabalho me consome, então na grande maioria das vezes, vamos almoçar fora.
Mas vou pensar em algumas idéias aqui pro blog, vou dar uma repaginada, falar de outros assuntos, e postar algumas receitinhas de vez em quando.
Acho que vou falar mais da comida dos outros, kkkkkk...porque, ultimamente até tomar café na casa do Nelson e da Nadir, eu tomo, hoje, por exemplo, ele fez rabanada, e pediu pra me avisar, e eu não recusei de jeito nenhum, kkkkkk. Na quarta feira, fomos almoçar lá, porque o pai, está me fazendo uma "dieta de engorda", kkkkkkk...arroz, feijão na panela de ferro, mandioca e uma carninha deliciosa.
O final de semana passado então, nem se fala...na sexta feira, churrasquinho na casa da Nona, feito pelo pai e pelo tio Jair. No sábado, a noite, feijoada feita pelo tio Jair, uma farofa deliciosa feita pelo tio Nene, e no domingo fomos todos pro sitio, em Sede Alvorada, na casa da tia Neiva, e fizemos um almoço delicioso.
No sábado também, a mãe Nadir, fez um pão delicioso, comi com doce de leite mineiro...foi de lamber os beiços, kkkkkk.
Então é isso né...daqui pra frente, fica mais fácil, falar da comida dos outros, do que da minha, hehheheheh.

Bjo grande, até o próximo post.

2 comentários:

  1. Como gosto de poder te proporcionar momentos assim.
    E tem muito mais coisas que vamos fazer né menina!
    A fase que passaMOS foi, passou!
    Quero coisas novas, momentos novos e alegres sempre com vcs!
    =)
    Minha familia gosta muiiito da sua presença kkkk
    como diz o tio Jair "Pode ir embora e deixa a Regi aqui"
    kkkkk
    TE AMO GURIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheheh....me divirto mto, sempre....amo vc alemoa!

      Excluir