quinta-feira, 3 de maio de 2012

Panquecas.

Olá...
Mais uma receitinha chegando por aqui.
Uma receita de Panqueca que fiz depois de um mês sendo solicitada cobrada insitentemente, pela minha querida Thaisa Demetrio.
Não ficou "A" panqueca, mas deu pra comer.

A receita, foi meio a rumo...
2 xicaras de leite
1/4 de xicara de óleo
2 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
sal a gosto 
1 colher de sobremesa de fermento em pó (opcional, eu coloco, porque eu gosto da massa mais macia, sem o fermento parece que fica sequinha).


Bate tudo no liquidificador, e vai fazendo as panquecas, e recheando de acordo com seu gosto.
Eu fiz com recheio basicão de carne moída.


Acho que ficou bom, ninguém falou mal...
E ai deles, se falarem, kkkkkk.

Bjinhos, até a próxima.

4 comentários:

  1. Regi adoro panquecas, mas nao acerto fazer. Ou gruda ou fica cru rs.
    Mas a proxima que for fazer, vou tentar a sua receitinha rs.
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum...tenta sim, dai me conta.
      Sabe que a 1° sempre gruda um pouquinho na frigideira ne...mas eh normal, depois as outras saem super bem.

      bjinhos.

      Excluir
  2. Estavaa tudo uma delicia... (menos o dia)
    E não insisti... nem sabia que vc iria fazer panquecas!
    AMEI COME-LAS!!
    AMO VC
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk...nem sei se tava bom, pq eu nem senti o gosto de nada, por causa da gripe.
      Vc nao insistiu, eu sei...foi so pra encher o saco.

      Tbm amo vc, jabuticaba.

      Excluir