segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tempo, tempo, tempo....

Oi gente...
Tava pensando em tudo que havia feito nos últimos dias e deu vontade escrever um pouquinho aqui.
Começei o blog quando morava na Suiça, ficava boa parte do tempo em casa, e fazia tanta receita gostosa.
Tinha aquele prazer de ir no mercado buscar os ingredientes, começar a preparar, experimentar, tirar fotos e postar aqui pra vocês.
Desde que cheguei aqui no Brasil, em Maio/2011, não teve um dia sequer, que eu tenha parado, pensado em alguma receita e ido no mercado especialmente comprar os ingredientes para fazer.
Não teve um dia assim, que eu tenha feito alguma receita especial, para o blog.
Nesse quase um ano que estou no Brasil, os dias foram na base da correria, sempre.
Correria atrás de trabalho, depois atrás de casa para morar, e daí era correria para o trabalho e depois pra casa pra dar conta de tudo. Tentei estudar, mas não consegui...
E assim foi indo...fui acumulando funções, e desde o ano passado, temos a nossa própria empresa, ou seja, o tempo reduziu mais ainda.
Daí é assim né, quando não almoço fora, saio correndo pra casa pra fazer o almoço, sendo assim, não tem como fazer uma receita especial, e normalmente nem lembro de tirar fotos.
Nos últimos dias, fiz uma imitação bem mais ou menos da Costela na Laranja (do tio Jair - tio da Thai), e foi a única receita que merecia uma foto e um post bem bacana aqui no blog, mas deixei passar...vou tentar fazer denovo qualquer dia desses, e daí vou me lembrar de tirar foto.
No restante dos dias, é sempre o feijão e arroz de todo sempre, mandioca, ou batata, saladas, as vezes um macarrãozinho pra variar, carnes (frango, porco ou gado) e em algum dia da semana sempre almoço fora pra não enjoar da minha comida (o que acontece bem fácil) e tem também os almoços na casa da mãe da Thai, que faz uma comida excelente.
Mas vou tentar caprichar mais...prometo. Prometo não...porque como diz meu marido, "Se eu prometo, eu cumpro, então prefiro não prometer".

Bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário