quarta-feira, 11 de abril de 2012

Feriado de Páscoa, com viagem, família e novos amigos!!! Parte I

Olá...
Hoje vou contar pra vocês um pouquinho de como foi o feriado da Páscoa.
Meu marido, eu e a Thaí fomos para Santa Catarina, na casa dos meus pais, em São Bento do Sul, e também, em Porto Belo, na casa da prima e da tia da Thai.
Foi uma viagem longa (aprox, 1.300km ida e volta), cansativa, mas também foi prazerosa, pois matei a saudade dos meus pais, da cidade que morei durante 18 anos, e além de tudo, conheci gente nova...a Soraya Montanari do Caldeirão da Sô, e sua família linda.



Nos conhecemos através do blog, quando eu ainda morava na Suiça, e adorei conhecê-la pessoalmente, e ainda poder experimentar as delicias que ela faz na cozinha.
Na verdade foi pouco tempo, pois gostaríamos de ter feito uma receita juntas, mas ainda teremos outras oportunidades.
Provei e aprovei o SushiSalada de pepino japonês, a Costela na laranja, e ainda aprendi a comer tomate no café da manhã...delicia!!!!
Sanduiche com mortadela, queijo e rodelas de tomate...nham, nham, nham, quero todo dia!
E o carinho, o cuidado, a dedicação, nossa...sem palavras.
As crianças, uns amores...
Gente, ganhei até presente de Páscoa, feito pela Sô, AMEI, AMEI, AMEI!
No próximo post, coloco foto dos presentinhos.

Bjos...






5 comentários:

  1. Estava mt bom no Mar mesmo hehehe....
    Amei rever minha familia!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post...
    que bom que gosto de vir para ca... eu adorei conhece-los...
    Só não acredito que nunca tinha comido sanduiche com tomate... eu amoooo....
    Que bom que gostou...
    BEijinhoooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo falei que nunca havia comido, a Thai tbm levou um susto, kkkkkk...adorei!!!

      Excluir
  3. Olá Regi, adorei seu blog. Me deparei com esta foto, e pelo qe percebi tem um pote de molho tarê, aquele pretinho que parece uma calda de caramelo. Estou há mto tempo procurando uma receita de molho tarê que funcione, já tentei várias e não consigo... Por acaso vc têm???
    Se tiver poderia postar ou me mandar... flaviane.vicente@gmail.com...


    Obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  4. Olá Regi, adorei seu blog. Me deparei com esta foto, e pelo qe percebi tem um pote de molho tarê, aquele pretinho que parece uma calda de caramelo. Estou há mto tempo procurando uma receita de molho tarê que funcione, já tentei várias e não consigo... Por acaso vc têm???
    Se tiver poderia postar ou me mandar... flaviane.vicente@gmail.com...


    Obrigada desde já...

    ResponderExcluir