sexta-feira, 27 de abril de 2012

Bolo de limão com cobertura mimosa.

Olá pessoas...
Tô até com vergonha...não apareço por aqui já faz um tempinho, e mesmo depois da Thaí ter arrumado o blog pra mim, não tenho atualizado tão frequentemente, quanto eu gostaria.
Eu até faço algumas coisinhas gostosas, geralmente no almoço, mas quando vejo, a gente já comeu, e as fotos ficaram pra trás, ou então, é alguma receita que já coloquei por aqui, e não gosto de ficar sempre no "mais do mesmo".
Mas hoje, dona Riene salvou a atualização da semana, rsrsrsrs...com uma receita de Bolo de Limão.
O bolo é de pacotinho, maaaasssss....a cobertura, faz toda a diferença.
Anotem ai:

1 caixa de leite condensado
1 caixa de creme de leite
1 coco ralado
1 copo de leite de coco

Modo de preparo
Leve todos os ingredientes juntos a panela no banho-maria, e mexa até que se forme uma calda condensada.

Ps. Pegue dois limões, e raspe a casca, o ralador deve ser o mais fino. E depois que colocar a cobertura no bolo jogue a casca por cima enfeitando.




Fiquei aqui com vontade (como sempre) adoro bolo assim...com cobertura cremosa...Riene já ta me devendo muitas receitas gostosas quando vier pra Toledo, quero só ver, kkkkkkk.
Obrigada Ri, pela receita (mais uma né).

Ótimo final de semana para todos, aproveitem e façam esse bolo gostoso, com essa cobertura deliciosa!

Bjinhos.



2 comentários:

  1. Hááá... Adoreeei!! To ficando famosa aqui no blog da Régi!! =))


    Então gentemmm.. façaaa o bolo pq é delícioso!!

    PS. Faltou a gelatina veeerde... pra ficar bem verdinho o bolo! Bate ela junto com a massa =)

    Bjo Régi... amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que amei a receita e sua foto aqui no blog, pro povo te conhecer, ne moça prendada...

      Bjos

      Excluir