segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bolo de coco.

Ois...
Nem precisa pegar a caneta pra anotar a receita, rsrsrs...porque essa não é nenhuma receita que precise ser anotada.
Na quinta feira passada, fiz o almoço correndo, pra sobrar tempo pra fazer um bolo, que eu já tava com vontade fazia alguns dias.
Daí, preparei tudo, a forma, a batedeira, margarina, ovos, leite, e o pacotinho de mistura pra bolo, porque, não tem facilidade maior que essa né gente.
Tem sim, comprar o bolo pronto, mas daí, não ia ter muita graça, então eu quis fazer.
Fiz o bolo de coco, e a cobertura de leite condensado + leite de coco, e olhem o resultado:

E o bolo foi aprovadissímo aqui em casa, maridão comeu muuuuiiiitoooooo e a Thai, comeu mais ainda, kkkkkk.

Bjinhos...ótima semana!

2 comentários:

  1. Ai Jesus!!! Regi, por favor... eu preciso muitoooo desse bolo aqui, preciso come-lo! hehehe

    Gentem, é claro que vou contar porque estou me achando né?! A musa inspiradora desse bolo sabe quem foi? sabe? Eu mesma!!! É por isso q ficou tão bonito assim e também gostoso q já sei! hahaha
    Viu, eu Riene também é cultura gente.. até inspirei a Regi! hahaha

    Delicia... adoro vir aqui no blog!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. É, né dona Riene...foi mesmo a inspiradora, pq ficou falando dos seus bolos, e minhas lombrigas ficaram doidonas...rsrsrsr

    ResponderExcluir