terça-feira, 27 de março de 2012

Varal de salsichas.

Olá...
Em comemoração ao visual novo do blog, resolvi postar mais uma receitinha essa semana.
É uma receita que já postei no Acorda Rainha, mas aqui na cozinha, é inédito ainda, rsrsr.


Parece difícil, mas não é...requer um pouco de paciência, mas o resultado compensa.


Vamos anotar?

Eu usei:
500 gr de macarrão tipo Spaguetti
300 gr de salsicha (eu usei de frango)
1 lata de molho de tomate
1 litro de agua
1 tablete de caldo de carne
1 lata de creme de leite
sal e pimenta a gosto
cheiro verde, manjericão e orégano a gosto


1° passo:
Cortar as salsichas em rodelas, separar a quantidade de macarrão, e espetar 3 rodelas em cada 6 fios de macarrão. Reserve.


2° passo:
Começe fazendo o molho, de acordo com seu gosto. Eu aqueço um pouquinho de óleo, frito alho, cebola, e depois acrescento o molho de tomate, a água, o caldo de carne, os temperos, e deixo ferver um pouco.
Quando começa a fervura, acrescente o macarrão, deixe cozinhando conforme o tempo de cozimento da embalagem (aproximadamente 10 minutos), quando estiver cozido, acrescente o cheiro verde, o manjericão e o orégano, e por último o creme de leite. 


Aí é só servir...e se deliciar!!!



Ah, já ia me esquecendo né...
O novo visual do blog, é criação da lindona Thaisa Demetrio, ela fez a montagem, fez algumas alterações no blog todo, e diz ela, que agora vai me dar mais vontade de mexer na cozinha aqui...rsrsrs.
Vamos ver, vontade não me falta...o problema é o tempo mesmo, que ultimamente anda curto, mas vou fazer o possível, para mantê-lo sempre atualizado.


Espero que tenham gostado, da receita, e do novo visual.
Bjinhos.

7 comentários:

  1. TOMARA que de vontade de mexer na SUA COZINHA tmb... hahahaha quero comer maissssss MUAAAAHHHHH!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Thai...que legal, vc comentou com meu nome...kkkkk...nao se preocupe, vou fazer bastante comida pra vc nesse inverno...hahahaha.
      Bjocas.

      Excluir
  2. lindezaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo! Parabéns, pelo visual novo, parabéns a criadora, e muuito sucesso.

    Bjoconas Rainhescas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...é tão bom qdo a gente tem pessoas do nosso lado, que só acrescentam né, colocam a gente pra cima, animam mesmo...sou mto sortuda.

      bjos...

      Excluir
  3. Hummm esse vou fazer, que meus "salsicheiros" de plantão vão amar... hehehhehehe
    E ai, malas protas????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Soraya lindona...ainda nao to, mas na proxima semana ja começo a me organizar, nao vejo a hora, de passear um pouco, matar a saudade dos meus pais e te conhecer pessoalmente...como esse mundo da voltas ne, voltei a morar em Toledo, conheci a Thai, a familia toda, praticamente, e agora vou conhecer vc...to super hiper mega feliz!!!!!

      Excluir
    2. lá lá lá vc vai conhecer mais um pouco da nossa familiaaa!! Isso é MT BOM!!! AMO VCS

      Excluir