quarta-feira, 28 de março de 2012

Simplicidade é tudo...

Bom dia lindezas...
Viram só como a mudança no blog deu resultado?
Já to aqui postando mais uma receitinha...
Dessa vez não é nada demais...apenas um almoço comum.
Na verdade verdadeira, eu não gosto de rotina, coisas repetidas, então eu gosto de dar uma variada, uma encrementada, mudar um ingrediente aqui, outro ali, as vezes dá certo, as vezes não...rsrsrsrs.
E ontem, deu certo.
Dei uma modificada no bife, que eu queria que fosse Parmeggiana, mas tava com preguiça de fritar (tempo de chuva, não é legal pra fazer fritura) então, só fiz basiquinho mesmo, depois fiz um molho, e coloquei queijo e presunto, pra melhorar um pouco.
Fiz legumes cozidos também, uma mistura de batata, batata salsa e abobrinha...depois de cozidos temperei, e coloquei um pouquinho de orégano.
O arroz branco de sempre, e uma saladinha de repolho com beterraba.
Acho que foi aprovado...


Quem sabe seja uma idéia para o almoço de vocês, para hoje....
Bom apetite!!!

4 comentários:

  1. meuuuupailadeCuiabá..... Acha que foi aprovado??? Afffsloca foi mais que aprovado!! tava tudo uma delicia!!! Amei!! Obrigada por me proporcionar essas belezuras de comidinhas!!!
    EU TE AMO FOFURA hahaha
    BEZO BEZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh...que bom que vc gosta das minhas loucuras culinarias, eu fico feliz qdo to cozinhando e fico feliz por vc gostar.
      Bjo pra vc...

      Excluir
  2. Adorei as mudanças do blog, incluindo a frequência de receitinhas delicinhass . rs
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir