quinta-feira, 29 de março de 2012

Café da manhã - Americano


Bom dia meu povo...
Hoje acordei com vontade falar de café da manhã...e o primeiro dos escolhidos, foi o café da manhã dos americanos, que "benzadeus" é uma coisa de louco.
Muita fritura, muito carboidrato, muita caloria, muito tudo...
Nem ia prestar, eu, num lugar desse.
Eu adoro tomar café da manhã, ainda mais, quando eu tenho uma certa variedade de coisinhas gostosas pra comer, porque como já falei em vários post's, eu não gosto de rotina.
A única coisa errada, que eu faço, é não comer uma frutinha, um iogurte e tal né...coisas saudáveis mesmo.
Adoro um sanduiche, de preferência feito na sanduicheira, café com leite, bolacha, bolo, e aqui temos o costume de comer cuca, uma espécie de pão doce, com recheio variado (doce de leite, chocolate, framboesa, banana, requeijão) e cobertura de farofa doce também.
Como razoavelmente bem pra não dizer exageradamente bem  pra não sentir fome até o meio dia, mas isso não anda funcionando...rsrsrsrs.

Bom gente, é isso...o post de hoje foi rápidinho, mais básico, só pra não dizer que não to atualizando né...rsrsrsr. Vamos ver se no findi, vou colocar em prática algumas receitinhas, daí na próxima semana, teremos mais conteúdo no blog.

Quero saber como é o café da manhã de vocês também...não esqueçam de me contar.

Bjinhos e ótima quinta feira pra vocês.

5 comentários:

  1. Ah.. o meu café é sempre igual o seu hahha
    Vc quem faz...
    QUANDO É QUE VAMOS COMER ESSE CAFÉ???
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh...vdd, vc toma café comigo, todos os dias...coisa boa né.
      Vamos fazer um desse qualquer fim de semana desse...tbm to com vontade.
      Besitos

      Excluir
  2. Regi, adoooooro o café da manhã. Com cereais e tudo mais. Sabe que o café da manhã dos americanos é bem apetitoso, para quem gosta de comida pesada né?! Não que eu não goste, mas todos os dias... não ia rolar, não curto frituras viu?!

    Bjoconas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro cafe da manha...adoro cereais tbm, e concordo ctgo, comer isso tdo que os americanos comem, todos os dias...nao ia rolar mesmo.
      Mas de vez em qdo eh gostoso, rsrsrs

      Excluir
  3. Eu prefiro o cafe o pao frances com a manteiga ou o queijo

    ResponderExcluir