quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Noite das massas.

Ola pessoal....
Fizemos uma "Noite das massas", na casa dos nossos amigos (Família Demetrio), e foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Só não foi melhor ainda, pelo fato de estar muito, muito, mas muito calor.
Porque na minha opinião, essas massas ficam ainda mais gostosas no inverno...acompanhadas por um vinho delicioso...mas enfim, no calor, foi com cerveja mesmo, e diga-se de passagem, tava estupidademente gelada.

Mas olha pessoas, me desculpem, apesar de ser um blog de receitas, não vou colocar receita dessa vez, porque eu fiz um Conchiglioni recheado com frango desfiado e molho quatro queijos, e a Nadir (lindona, mãe da Thai) fez um Canelone tbm recheado com queijo e presunto e molho bolonhesa...
Então assim, não tem segredo nenhum...é só escolher a massa de sua preferência, e rechear com o recheio que você quiser.

Mas vou colocar uma foto, pra dar água na boca...
A minha cara de quem comeu muito e deu preguiça...



No próximo post...vou providenciar uma receita bem gostosa pra compartilhar com vocês.
Bjinhos.




4 comentários:

  1. Heii... que bom que vc gostou da noite! ... Eu gostei mt tmb.. e tmb amei ser acordada por vc... CERVEJA.. adoro.. GELADA.. melhor ainda..
    Deu até saudade dessas massas... Beijos meu amor... te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sim.. esqueci de mencionar : EU AMO ESSA FOTO SUA!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh esqueci de mencionar... eu amo essa foto sua!

    ResponderExcluir
  4. Eita...ate me assustei qdo vi os comentarios...que bom que gostou...podemos fazer mais vezes essas delicias.

    ResponderExcluir