segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário!

Hoje é um dia muito especial...
Não é meu aniversário, mas é aniversário do meu marido.
E olha...repito todos os dias pra ele, que nessa data, apesar do aniversariante ser ele, sou eu que ganho o presente.
Afinal, conviver ao lado de uma pessoa maravilhosa como ele, é um presente de Deus!
Não vou me estender muito, porque nem todas as pessoas são românticas, e nem todas conhecem o real significado do amor...portanto, não vão entender as palavras que deixo aqui.


Já comemoramos a data ontem, com um almoço em familia...mas hoje a noite, quem sabe ainda rola um bolinho!
Foto do ultimo aniversario, bolo delicioso feito pela minha cunhada Andreia.



Esse  não é exatamente um post, apenas uma homenagem ao meu amor...

Bjos pra todos...e uma otima semana!

2 comentários:

  1. Muito fofos vocês! Parabéns pra ele! ;)

    ResponderExcluir
  2. Que graçaaaaaaa, muitas felicidades, paz e saúde para o maridão,

    bjocas aos dois

    ResponderExcluir