sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nova Empresa...




Boa tarde pessoal...
Faz tempo que não apareço por aqui, todos os meus dias tem sido bem corridos e por isso tive que deixar o blog um pouco de lado.
Mas aos pouquinhos tudo vai se ajeitando, e volta ao normal, talvez eu não escreva na mesma frequência de antes, mas pelo menos uma vez por semana, vou fazer uma receitinha deliciosa e compartilhar com vocês.
Bom, como escrevi no titulo, Nova Empresa...eu cheguei no Brasil em Maio deste ano, e meu marido e eu começamos a trabalhar até a gente decidir o que iria fazer, e agora decidimos: montamos nossa própria empresa.
Se chama TOP EMPREENDIMENTOS, e envolve a parte de construção, acabamento e decoração.
Fornecemos não só o material, como também a mão de obra especializada.
Além disso, fazemos também paisagismo.
Mas como esse é um blog de receitas, vou deixar para expor o nosso trabalho
futuramente, em um site, onde vocês vão poder acompanhar de pertinho o que eu ando fazendo por aqui.
Então é isso, espero que vocês tenham entendido o motivo do meu afastamento.
Um super beijo, e até a próxima...

2 comentários:

  1. Que bom amiga, fico muito, muito, muito feliz por vc!!! Ontem mesmo me lembrei de vc e comentei com o marido como vc estava sumida, mais eu tbm estou na correria, sem conseguir postar direito, rsrsr

    Por acaso não tem uns 2 empreguinhos sobrando na sua empresa??? eu e o marido iriamos correndo para o Sul....

    Bjosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda...to sumida, mas to sempre de olho no seu blog, pra matar a saudade das nossas conversas por email, rsrsr. Obrigada pelo carinho...e olha, quem sabe, ne...futuramente, vc nao venha morar aqui no sul mesmo, pegar um friozinho, rsrs.
    Bjos e uma otima semana.

    ResponderExcluir