segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Unhas...

Oi pessoal...
Hoje vou postar algo diferente das receitas aqui no blog.
Havia falado há um tempo atras que usaria o blog para postar algumas das coisas que gosto, como a culinária, artesanato, viagens, e um pouquinho de manicure, digamos assim.
Não sou uma profissional do ramo da beleza, mas gosto de fazer as unhas em casa, eu mesma. 
E já faço isso desde que era adolescente (nossa, me senti quase idosa agora, rsss).
Bom, pulando essa parte então...
Eu sempre gosto de variar nas cores, desde os clarinhos até os mais escuros e os mais coloridos, mas nesse fim de semana, resolvi fazer um modelo que vi no blog da Pamela Machado, o PM Beauty, vocês podem ver clicando AQUI.
Achei linda, linda, linda...e resolvi copiar, rsss.
E o visual fica ótimo, parece que dá uma sensação de limpeza, acho que porque é um esmalte clarinho, e as flores passam um ar de alegria, e eu gosto muito, combinam com tudo, inclusive para o trabalho.
Já quero deixar claro que não ficaram iguais as unhas da Pam, até porque já falei que não sou manicure profissional, portanto, não tinha a mínima chance de ficarem iguais, e acredito que por mais que se faça a mesma pintura todos os dias, elas nunca ficarão iguais.
Bom...depois de toda essa conversa, agora vamos as unhas:

E ai, o que acharam?
Eu gostei muitooo, modéstia a parte né...
Bjinhos.

3 comentários:

  1. Regi, ficaram iguaizinhas! Nem a manicure conseguiria fazer igual, pois cada unha é diferente: largura da unha, finura do dedo, tudo muda. Mas as suas ficaram muuuuito iguais! Adooooorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou manicure e posso te assegurar que ficaram perfeitas...Ainda mais vc mesma fazendo o que geralmente é muito dificil...
    deu até vontade de deixar as minhs unhs cresceram para poder pinta-las...

    Bjoss e ótima semana!!!
    Como está no serviço?

    ResponderExcluir
  3. Oi Keilla,que alegria te ver por aqui novamente...Estou otima no serviço, e vc?
    Saudade dos nossos emails, ne...
    Bjinhos

    ResponderExcluir