quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um pouquinho de artesanato para vocês...

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho do trabalho da minha mãe, Inês.
Eu também me intrometo a fazer esses trabalhos de vez em quando, mas me dedico mesmo a culinária.


Peso de porta de galinha. (em feltro e tecido)



Puxa-saco de vaquinha (em feltro e tecido)
Gostaram gente? Minha mãe é o máximo, faz curso de artesanato terça e quinta, trabalha todos os dias, cuida da casa (junto com meu pais, é claro) e ainda inventa um milhão de coisas para fazer. Super hiper mega ativa, essa mulher.Com os artesanatos, ela consegue uma renda extra, e ainda faz o que gosta.Bom gente, aos pouquinhos vou apresentando mais trabalhos para vocês.Espero que tenham gostado.Bjinhos, e bom feriado.


2 comentários:

  1. Adorei...principalmente o peso de porta de galinha...Pode falar para sua mãe que ela é super talentosa....
    E vc? faz algo para mostrar para a gente...

    Bjão...

    ResponderExcluir
  2. OI minha linda, ja tava com saudade.
    Fiz um cachecol, em breve mostro aqui no blog.
    Bjo

    ResponderExcluir