quinta-feira, 30 de junho de 2011

Otimas Noticias!!!

Ola...
Hoje não trago nenhuma receita para vocês, e sim uma notícia maravilhosa.
Bom...para quem me acompanha através do blog, twiter, orkut, facebook, etc, etc....rsrs, sabe que passei por uma "pequena" mudança. Nada demais, apenas mudei de casa (da Suiça para o Brasil) e estava passando por um período de adaptação, busca por alguns cursos, atualizações, empregos e tudo mais...e agora, finalmente:
CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem que não faz muito tempo, porque retornei em mais ou menos um mês, mas acontece que sou um "pouco" hiperativa e preciso de alguma atividade.
Bom, resumindo, agora estou trabalhando em uma empresa de Artes e Decorações em Gesso, como Auxiliar Administrativo.
Nem preciso dizer que estou super mega feliz!
Mas agora vou dedicar menos tempo ao blog, pelo menos, até eu me organizar.
Ah, e não se preocupem, vou continuar com as receitas também no Acorda Rainha.


Bjinhos...e até a próxima!

7 comentários:

  1. que booooom, as coisas vão se ajeitando no tempo certo minha lindeza!sucesso!
    bjoconas

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo amiga....eu te entendo e sei o que está sentindo, pq eu tbm voltei a trabalhar e estou muito feliz....Não some não, nem precisa postar receita, só vem aqui dizer um oi para as amigas...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindonas...fico contente que tenham compartilhado comigo essa noticia tao maravilhosa.
    Eh claro que vou continuar no blog, e nao vou abandonar vcs de jeito nenhum, rsrs.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Regi, parabéns pelo trabalho! Que você seja muito feliz nele e nessa nova etapa da sua vida! ;) E seja bem vindo de volta ao Brasil! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Regi kerida...
    Que bom que esta já está trabalhando...E ta morando em qual parde desse nosso maravilhoso Brasill????
    Beijinhooooooo e muito tudo de bom pra vc nesta nova etapa de vidaaaa

    ResponderExcluir
  6. Oi Sô...Obrigada pela visita no blog, mas agora, vou esperar vc para uma visita na minha ksa.
    Estou de volta ao meu querido Parana, na minha cidade natal Toledo...que to aprendendo gostar a cada dia +.
    Entao, ja sabe...qdo vier pra ca...me avisa que vou ter o maior prazer em receber vc e sua familia.
    Bjos.

    ResponderExcluir