terça-feira, 21 de junho de 2011

Macarrão com frango e legumes.


Oi pessoal!
Estão gostando do blog, das novas receitas?
Eu estou muito contente, porque recebo os comentários, dizendo que estão adorando, e recebo muito incentivo das pessoas, para que eu continue com as receitas.
Agora estou super honrada, muito, mas muito contente mesmo, com um convite que recebi...mas ainda é surpresa!
Rsrsrs...mas logo eu conto pra vocês.
Bom, agora, falando da receita de hoje...mais uma receita super simples, gostosa e bem saudável.
Anotem aí os ingredientes:

Eu usei:

Massa curta (penne, tortelline, gravatinha) cozida "al dente".
200 gr de peito de frango picado em cubos
1 xícara de brócolis cozido
1/2 cenoura cozida e em fatias
1/2 abobrinha cozida e em cubos
Sal e pimenta a gosto
Alho e cebola a gosto
Cheiro verde a gosto
Muzzarela de búfala picada. (opcional)

Começe fritando o peito de frango em pouco óleo, tempere com sal e pimenta, alho e cebola, e deixe refogar por alguns minutos.
Acrescente os legumes já cozidos, acerte o sal novamente, se necessário.
Junte o macarrão já cozido e pedaços de queijo.
O muzzarela de búfala combinou super bem, porque deu uma cremosidade muito boa, mas pode usar também o catupiry que já é cremoso, ou o queijo de sua preferência.
Misture tudo, e sirva, ainda quente.
Bom apetite.

3 comentários:

  1. Esse macarrão ficou charmoso e com certeza muito saboros, e saudavel rsrsrs

    abraço

    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma delicia Daniel. Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmm, que cara booooa! Deu até fome!!!

    ResponderExcluir