quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estou de volta então...depois de algum tempo.

Olá minhas queridas...
Estou de volta para o meu blog, até que enfim!
Depois de algum tempo sem postar, já estava ficando quase em depressão (sou exagerada mesmo).
Ainda não é hoje que vou postar uma receita pra vocês, porque ainda estou me organizando...mas em breve, vou fazer um especial de festa junina ou julina, que seja...com aquelas receitas maravilhosas e calóricas.
No fim de semana, no dia dos namorados, fiz uma lasanha, com catupiry, mas nem deu pra tirar foto, porque não sobrou pra contar a história.
Agora também quero fazer aqui no blog, não apenas receitas, quero continuar com as dicas sobre tudo um pouco, mostrar um artesanato de vez em quando, enfim...quero fazer mesmo, uma mistura das coisas que gosto e mostrar para vocês.
Outra coisa, que a minha alimentação aqui mudou um pouco...
Quem me conhece sabe que eu estava morando na Suiça, até pouco tempo, mas retornei ao Brasil, e aqui vocês sabem né...muita carne deliciosa, pães, bolos, bolachas, vinhos, massas, frutas, sobremesas, doces, etc, etc, etc.
Aqui no Sul, então, tem uma infinidade de pratos típicos, um melhor do que o outro, e também quero mostrar um pouquinho pra vocês da cozinha regional.
Por enquanto é isso...peço desculpas pelo afastamento do blog, mas agora está quase tudo em ordem, e vocês podem esperar muitas coisas gostosas por aqui.


Bjinhos a todas...
Mas em especial, a Keilla, minha amiga virtual, queridona, linda, amada! A Sô, do Caldeirão da Sô, tbm mto querida, a todas as minhas amigas do Twiter tbm (Mô, Gi, Fafella, Lea, Ana), me perdoem se eu esqueci de alguém.
Obrigada a todas pelas visitas, e até a próxima postagem.

5 comentários:

  1. hahaha já estou aqui ansiosa pelas receitinhas novas!!!
    vc faz falta aqui hein
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Rê, que boooooooooooooooooooooooooooom!
    vou babar no monitor de novoooo! aliás, to aqui imaginando essa lasanha do dia dos namorados, meu prato favorito!

    Te falei que já morei em Pelotas né? morro de saudades dos doces do Sul!

    queria te fazer um convite! quem sabe né!
    bjocas Rainhescas

    ResponderExcluir
  3. Como vc faz um lasanha com catupiry e sei mais lá o que...e não mostra para nós????
    Mas pensando bem, foi melhor assim....Pq senão eu iria ficar com lombriga...rsrrsrs

    Bjão, semana que vem eu mando a sua cartinha com os moldes...!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não me perdôo de não nos termos encontrado aqui. e agora? Fiquei chateada mesmo! Uma pena! Mas vou continuar te acompanhando aqui. Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi Regi kerida.... de volta ao Brasil entao??? e nosso encontro marcado pro fim do ano, vai ser antecipado???? heheheh.... esta morando onde????
    BEijooooooooooossss e saudades de vc moçaaaaa.... fica com Deus... e to aqui pro que precisar....

    ResponderExcluir