quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obras na Cozinha da Regi.



Olá pessoal!
Essa semana não consegui postar no blog, porque a capacidade de armazenamento do Blogger já ficou pequena.
Começei o blog no ano de 2010, com a intenção de compartilhar receitas, aprender algo novo, compartilhar o prazer que eu tenho de estar na cozinha preparando desde um prato simples do dia a dia até um prato mais elaborado e também fazer novas amizades.
E posso dizer que consegui tudo isso.
Acontece que para ser blogueira precisamos dedicar o nosso tempo, na edição das fotos, do texto, e aqui no blog, sou eu que escrevo tudo. A arte do "Ctrl + C Ctrl + V" eu dispenso, porque sei o quanto é dificil usar a 
imaginação, fazer pesquisas para saber sobre o que estou escrevendo...e por isso, sou incapaz de copiar conteúdo de outros blogs.
Faço o blog sozinha, sem "patrocínios" e nunca quis fazer do blog, minha fonte de renda...mas com certeza, outros blogs que divulgam marcas de vários produtos e tem um certo lucro com isso, são mais privilegiados.
Por estas e outras razões, deixarei o blog em recesso por alguns dias.
Não tenho uma data definida para o retorno, pode ser que demore porque vou ter que transferir o conteúdo do Blogger, para outro lugar.
Um lugar que não queira cobrar pela capacidade de armazenamento, como está acontecendo agora.
Mas ao retornar, tenho certeza que posso contar com a visita de todos vocês no novo blog.
Algumas mudanças estão acontecendo, no blog, e também na minha vida.
Toda mudança gera transtornos, um pouco de bagunça, correria, mas graças a Deus, todas as grandes mudanças da minha vida, foram pra melhor, e tenho certeza de que essa é mais uma.
Agradeço imensamente a todas as visitas, de seguidores do blog ou não, comentários, sugestões de receitas, e agradeço também pelas amizades ao longo desse tempo e que tenho certeza, irão permanecer.
Bom, a principio, é isso...qualquer novidade a respeito do novo blog, vocês ficarão sabendo.
Até mais.

Regiane Kessler.

3 comentários:

  1. Oi Regi... que esta acontecendo... nao vai mais postar aqui???
    o que houve, o que estao querendo cobrar???
    Fiquei curiosa...
    Beijinhoos e me visite heinnn

    ResponderExcluir
  2. Rê, estarei aqui sempre que precisar!
    saudades
    bjocas
    Thaís

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo carinho...Voltarei em breve com o blog...

    ResponderExcluir