segunda-feira, 14 de março de 2011

Tortellini com creme de leite e bacon.

Olá pessoas!
Segundona começando, e a receita precisa ser fácil.
Nada de perder muito tempo na cozinha...
Pensando nisso, fui ate o blog da Fabulous By Vivian pra copiar a receita da .
Gente, que facilidade, e que delicia!!!
Dei apenas uma modificadinha básica, porque eu sou super-mega-master viciada em BACON!
Então agora vou ensinar a receita pra vocês:

(Rende 2 pratos)
200 gr de presunto em cubinhos (eu usei bacon)
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
1/2 copo americano de vinho branco
1 caixinha de creme de leite fresco (+- 200ml)
Sal e pimenta a gosto
200 gr de tortellini

Aqueça o azeite na panela, e frite o presunto ou bacon até dourar.
Acrescente o vinho branco e deixe evaporar.
Coloque o creme de leite, tempere a gosto com sal e pimenta e....
TÁ PRONTINHO!
É só comer.
Fácil, não?
Perfeito para qualquer dia da semana, no almoço ou no jantar, mas para segunda-feira, combinou muito bem, pela praticidade.



2 comentários:

  1. o q vc achou? não ficou mto forte???
    acho q vu tentar essa variação com o filhote, vamos ver como vai sair hehehe
    bjus

    ResponderExcluir