segunda-feira, 28 de março de 2011

Gelatina Cremosa.

Oii pessoal.
Como passaram o findi?
Aqui em casa, pra variar...muita comilança!
Mas a receita de hoje, não foi feita nesse fim de semana. 
Foi no domingo passado, mas como estou com algumas atualizações pendentes...a receita saiu só hoje!
Bom, então vamos adoçar nossa segunda feira, com uma sobremesa super simples.


Vocês vão precisar de:
2 caixinhas de gelatina (eu usei sabor Uva)
1 caixa de creme de leite bem gelada.


Só isso!



Agora é só preparar a gelatina, conforme as instruções da embalagem. Levar para geladeira e deixar por aproximadamente 2 horas, não precisa endurecer completamente.
Retire da geladeira, e bata no liquidificador com o creme de leite. E leve novamente a geladeira, dessa vez até endurecer totalmente, por aproximadamente 2 a 3 horas.


Então é só servir.

2 comentários:

  1. Eu não gosto de gelatina, sabia? Mas essa com creme de leite eu adoro! Hahaha! Assim que a minha geladeira voltar a ser ligada, eu vou ver se faço essa aí! Adorei porque é super simples e fácil, fácil! :)

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tbm nao gosta, mas desse jeito, ele come bastante, rsrs. E pra vc eh ideal, simples, bem facil mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir