terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sobremesa Preguiçosa...

Oi pessoal!
Estou feliz agora, que consegui voltar com as atualizações diárias do blog...
Mas hoje trago para vocês uma receita vapt vupt, deliciosa, prática e o melhor de tudo: suja apenas um prato e uma colher, rsrsrs.
Por isso o nome que dei ao post de hoje: Sobremesa Preguiçosa


Eu usei:
1/2 pote de Ovomaltine (ou Nutella, se preferirem)
1 bandeja de morangos lavados e cortados ao meio.


Pronto!
Lavem os morangos, cortem ao meio, e espalhem aquela camada generosa de Ovomaltine por cima.
Eu coloquei pouco, para experimentar, mas meu marido (como bom formigão) colocou mais algumas colheradas....
E ficou assim:


Perdição total...

Poucos ingredientes, pouca louça suja...

Gostaram gente?
Até a próxima receita...

2 comentários:

  1. aiiii toda vez q vou ao mercado e vejo as bandejinhas eu falo pro marido comprar MAS ele disse q agora o morango não está bom, e não é época... então fico na seca msm!
    Qdo 'for época' vamos colhr morangos no jardim!
    lol
    bjus

    ResponderExcluir
  2. hehehe, eu aproveitei a "epoca" das promoçoes no mercado. Comprei 3 numa porrada. rsrs.

    ResponderExcluir