terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lanche Suiço: Cervelat mit weiss brot (Salsicha com pão branco)



Ola...
Hoje vou mostrar um pouquinho da culinária Suiça para vocês.
É o típico lanche de rua, por aqui.
Como no Brasil, tem a coxinha, risoles, pastel, cachorro quente, x-salada...e por ai vai, aqui tem essa "Cervelat" (pronuncia-se: cérvola) com o pão branco, algumas vezes, batatas fritas.
Quando cheguei aqui, meu marido me levou pra comer fora...kkkk, (não maliciem) e fomos fazer um desses lanches na rua.
E eu adorei, experimentei essa Cervelat normal, apenas com pão...e em outra ocasião comi Cervelat com bacon (Alpencervelat) que por sinal é minha preferida.
O preparo é bem simples: é só grelhar a salsicha (eu faço no forno elétrico, em casa e fica muito bom).
Servir com fatias de pão branco, catchup e mostarda.
Pronto! Ta feito um lanche super delicioso e bem prático.
Nas próximas postagens, vou falar um pouquinho das comidas que são servidas nos restaurantes por aqui.
Até mais.

3 comentários:

  1. SObre o bolo de cenoura ... pode substituir sim por iogurte, eu já fiz isso e fica bom ...

    abraço
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. SObre esse lanche ... É uma pena no Brasil não termos salsichas de boa qualidade, somente um bando de carne leftover moida ....

    Esse tá bom demais ....

    ResponderExcluir
  3. Verdade...as salsichas sao bem diferentes, o sabore é sem comparaçao.
    Obrigada por responder a minha duvida, sobre o creme de leite.

    ResponderExcluir