segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Conversa na Cozinha...

Ola pessoal!
Hoje me deu vontade de fazer algo diferente aqui no blog.
Um momento leitura, afinal, "Cozinha da Regi" também é cultura, uai!
Quero compartilhar com vocês um pequeno trecho do livro do meu marido, Adriano Kessler  autor do blog ...(Reticências).
O livro está nos capítulos finais e logo logo estará sendo editado. 
Eu sou suspeita de falar, mas acho o livro ótimo. Tem aquele mistério, que nos deixa com vontade de sempre ler um capítulo  a mais, até desvendar tudo.
Tem romance...aquele toque de paixão. Tem traição, tem tragédia, tem humor, e agora chega! Quem quiser continuar a leitura,  o livro continua no ...(Reticências)




1

ESPOSA E AMANTE, JUNTAS!


Robert Woold não conseguia dizer uma só palavra, estava   perplexo, não acreditava que Luize fosse capaz.
-Parece exausto, querido?-disse Maryane ao avistar o marido, que acabara de chegar da empresa.
Antes fosse estar, mas a palidez em seu rosto era de surpresa mesmo.
-Estou bem.-disse ele disfarçando sua dúvida. Será que sua amante resolvera contar tudo?
-Quero lhe apresentar Luize. Maryane levantou-se sorridente. Como se ele já não a conhecesse.
-Prazer em conhecê-lo.- Robert estendeu sua mão gentilmente, mas seu rosto demonstrava sua vontade de perguntar-lhe o que ela estava fazendo em sua casa, conversando com sua mulher; mas ao tocar em Luize, percebeu que sua mão também estava gelada, e erguendo os olhos, encontrou os de sua amante arregalados, e sua aparência, também era de surpresa.
-O prazer é todo meu.-Disse Luize, em voz baixa.
-Vou tomar um banho querida! -Disse ele tentando escapar um pouco da confusão, para pensar melhor no que fazer. - Com licença. (...)

O livro continua no ...(Reticências)
Boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário