sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comida fácil...

Já falei aqui algumas vezes, que o fim de semana chega, e pra mim chega também os trabalhos.
Na verdade, nós, donas de casa, temos trabalho todo dia, né...mas além desse trabalho, tenho outros.
Bom, e como eu gosto de praticidade, quando chego em casa procuro fazer sempre uma comida mais rápida (mas gostosa).
E a escolhida de hoje, foi:

PEIXE FRITO COM MACARRÃO GELADO.

Eu usei:

Filés de peixe - cortados em tirinhas e temperados a gosto.
Farinha de trigo para empanar.

Tempere os peixes com sal, pimenta e se gostar, pode temperar também com alho.
Frite em óleo quente, até dourar e reserve.

Para o macarrão:

Macarrão de sua preferência (spaguetti, penne, parafuso, gravatinha e por ai vai...Eu usei papardelli)
Molho Pesto (receita AQUI)
Legumes cozidos, picados (cenoura, ervilha, milho)
1/2 xícara de maionese
3 colheres de creme de leite

Cozinhe o macarrão e tempere com o molho pesto.
Deixe na geladeira por alguns minutos, e junte os legumes, a maionese e o creme de leite.
Se quiser, deixe na geladeira, para incorporar o molho. Sirva em seguida com os filés de peixe fritos.
Bom Apetite!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário