segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais uma ajudante na cozinha do Sabores e Aromas...



Oiiii pessoal!
Eu ia contar a novidade só amanhã, mas não me aguentei de tanta ansiedade...
Sabe quando a gente fica imensamente feliz com alguma coisa?!?! Então, eu estou assim hoje!
Vou ir direto ao assunto:
O Blog Sabores e Aromas, apartir de quarta-feira, dia 12/01/2011, vai contar com a presença ilustre, de uma Nutricionista.
Ebaaaa!!!!


Vou apresenta-la a vocês:


Sheila Lima 
CRN 8-6671/P
Formada na Unipar - Universidade do Paraná..


Além dessa apresentação formal, também quero dizer que ela é minha prima. 
Passamos boa parte da nossa infância juntas, e foi uma época muito gostosa, que infelizmente não tem como voltar.
Apesar dessa distância que nos separa, estamos sempre em contato, torço sempre pela felicidade e pelo sucesso dessa "menina".
Então a noticia é essa gente, uma nutricionista, toda quarta feira, com a tag "Alimentação e Saúde".
E vocês podem continuar comentando, dando sugestões de receitas e agora também, podem tirar suas dúvidas com a nossa nutricionista. 
O contato é: sheila_al@hotmail.com
E para pedidos de receitas: kessler_regiane@hotmail.com


Agora é só esperar a quarta feira chegar.
Bjinhos.
Até o próximo post.

2 comentários:

  1. ói q fino!!!!
    será q ela pode dar umas dicas de como emagrecer na terra da bota? hahahaha
    bjus e adorei a novi!

    ResponderExcluir
  2. hehehe, justamente ai na terra das massas! Mtas coisas gostosas, e mtas calorias....rsrs.
    Meio dificil ne...
    Tbm fiquei mto contente com a novidade.
    Bjo.

    ResponderExcluir