domingo, 23 de janeiro de 2011

Ganhei meu 2° Selinho.

Ola pessoal!
Como passaram o fim de semana?
O meu foi bem agitado...bastante trabalho, mas também bastante diversão.
E não poderia ter terminado melhor, hoje no domingão, quando olhei o blog, e vi que recebi mais um selinho de reconhecimento.


Vocês não tem idéia do quanto fico feliz, com as visitas, com os comentários, sugestões, e  quando alguém me manda um presente desse, então...sinal de que o blog está indo bem!
Ah, quem me mandou o selo, foi a Thais...do blog Peripécias da Thai.Muito obrigada!!
Bom, vamos as regras:
* Repassar e avisar o selinho para 15 blogs e responder as seguintes perguntas:


Nome: Regiane Cristina Kessler.
Uma musica: Hum, dificil escolher, gosto de várias.
Humor: Sempre bom...é dificil ficar mau humorada.
Cor: Gosto de cores alegres, rosa, azul, amarelo, mas também curto um preto e branco de vez em quando.
Estação: Primavera.
Como prefere viajar: Durante o dia, tirando mtas fotos, comendo uns lanchinhos, ouvindo música...
Um  Seriado: Não assisti mtos, mas Dawson's Creek, foi muito bom.
Frase ou Palavra dita por você: Eu te amo! (digo muito, sempre de coração, para as pessoas + especiais da minha vida)
O que achou do selo: O máximo! Gostei muito!

Agora, outros blogs presenteados com o selo:
Panelaterapia.
By Fafella
Mulher 1001
Rosa Chiclete Make up
Figos e Funghis.
Blog da Momo.
Pelo Mundo.


Obrigada a todos vocês pelas visitas e pelo reconhecimento.
Bjocas.
Ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Olá Regi, muito obrigada pelo carinho, belo selinho, adorei! Acho muito importante essa troca e me sinto feliz com cada visita tb, ainda mais quando podemos compartilhar os comentários, melhor ainda. Bom domingo pra vc e sua família, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vovó...
    Otima semana pra vc tbm.
    Bjao.

    ResponderExcluir