sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

NOVIDADES NO BLOG.

Olá visitantes do blog!
Hoje fiz um post com uma comida especial para uma amiga virtual, a Rafaella (Blog By Fafella) e depois tive vontade de fazer, um post desse toda sexta feira, com uma receita indicada por vocês.
Gostaria de pedir a colaboração de vocês através dos comentários, podem também mandar emails para kessler_regiane@hotmail.com, com sugestões de receitas, e eu farei com maior carinho.
Tenho muitas pessoas queridas na minha vida, e tenho o maior prazer de cozinhar para meus amigos.
Na próxima semana, farei uma receita para a minha amigona Cris Marques, de Cascavel - PR. É segredo...vocês só vão saber na próxima semana.
Participem vocês também!!!!
Bjinhos.

7 comentários:

  1. Uau!!! eu tô chik de duê!! vai ter receitinha pra mim próxima semana...Aii num vejo a hora de ver..
    Regii!!! tudo aki tem teu jeitinho, alegre, colorido, teu blog é o maximo...e logo. logo tnbem terei 9vidades...BJUS NO CORE ♥

    ResponderExcluir
  2. Legal esta novidade... muito bom mesmo... hummm pra mim tem que ser massa... heheheh... ammmmo massasssss....
    Beijinho e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sô, obrigada pelo comentario, vou fazer um prato especial pra vc, pode esperar!
    Bjos, bom domingo pra ti!

    ResponderExcluir
  4. huummmm...pra mim pode ser doce!
    hehe
    mas num futuro nao mto distante estarei aí com vcs
    dae qero ajudar nas suas receitas!!!

    bjaaaum Regi qirida!
    saudades arrebatadoras!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi lindão! Isso ai..vem fazer as receitas, lavar a louça...hahaha.
    Vou fazer um docinho especial pra ti, em breve coloco aqui no blog pra vc...
    Bjinhos, saudades!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada,
    Eu tbm quewro pareticipar, hehehe imagina se eu ficaria de fora.....so q pra mim vc escolhe, sabe q adoro tudo e vc faz, doce, salgado, massas...etc...
    Super Bjo...
    Ti amo, sobrinha mais linda q tenho...

    ResponderExcluir
  7. Ainn, to me achando agora...rsrs! Vou fazer alguma receita bem deliciosa pra vc!
    Bjinhos, linda.

    ResponderExcluir