segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Oiii pessoal!
Passei alguns dias sem atualizar o blog, mas nem por isso deixei de fazer as minhas receitas. Fotografei todas, e hoje vou compartilhar com vocês.
Quero começar com meu café da tarde...lanchinho básico e muito gostoso.
Por aqui, a temperatura tá começando a baixar, e na minha opinião, nada melhor do que um belo lanche no fim de tarde. Algumas pessoas gostam de chá, outras café puro, café com leite, e outras chocolate quente.
Eu gosto muito de café, mas pra variar um pouco, as vezes gosto de fazer cappuccino.
Nesse post, não vou colocar nenhuma receita, apenas deixar vocês com água na boca...rsrsrs (maldade, né?).

Bolo de amendoas, sonho com creme de baunilha e croissant (aqui chamado de Gipfeli)

Esse sonho era do tamanho da minha mão...rsrs

Mas eu não comi tudo sozinha...

Muito recheio, e o creme é bem suave, o doce na medida certa.


Espero que apesar da maldade das fotos, vocês tenham gostado...rsrsr.
Pelo menos uma vez por semana, gosto de tirar um tempo, para fazer um lanche gostoso assim...porque na maioria das vezes, é só comer alguma coisa rapidinho e a gente acaba nem sentindo o gosto do que está comendo.

E vocês, o que gostam de comer no lanche da tarde?


Nenhum comentário:

Postar um comentário