domingo, 24 de outubro de 2010

WRAP.


Oiiii pessoal!!!!
Mais um domingo acabando...e o começo de uma semana inteirinha pela frente!!!
Hoje vou postar mais de uma receita, porque o fim de semana sabe como é né....cheio de gostosuras!!!
Na sexta feira a noite, fiz uma "espécie" de sanduiches chamada WRAP...nada mais é do que uma massa enrolada com seus recheios preferidos. E que nome complicadinho né...rsrsr
Ontem, sábado, fomos passear um pouco, e fizemos as todas as refeições fora de casa: café da manhã na estação de trem, almoço na casa dos cunhados Leandro e Jéssica, café da tarde na casa dos outros cunhados Andréia e Mimo, e pra fechar o sábado, dia da comilança, fomos novamente na casa do Leandro e da Jéssica jantar...ai ai...
Quando estávamos vindo para casa, eu disse que não queria mais ver comida pelos próximos dias, e quem disse  que aguento...hoje já abusei outra vez!
Aff...
Mas acho melhor ir postando as receitas aos poucos...
Já escrevi demais...agora vou colocar a receita do WRAP!
O sanduiche é bem popular nas grandes redes de fast food . O wrap ganhou destaque por ser um sanduíche levinho, perfeito para quem está de dieta. É que o recheio, na maioria das vezes, inclui ingredientes com bem poucas calorias. O recheio, é a gosto do freguês....rsrsrs, pode ser fazer com várias combinações, pouco ou muito calóricas....
O diferencial do sanduíche-moderninho é a montagem: é só colocar o recheio, enrolar e pronto! Fácil, fácil de fazer! 


Ingredientes:
Pão Sírio ou pão folha
Azeite de oliva
Sal e pimenta a gosto
Filé de frango picado
Champignon fatiado
Cenoura ralada
Rúcula
Tomate fatiado
Fatias de muzzarela
Maionese
Mostarda


Para começar, grelhe o frango numa frigideira antiaderente, com um pouco de azeite de oliva, adicione os temperos da sua prefêrencia, o champignon, deixe refogar um pouco  e reserve.
Para a montagem do sanduiche, umedeça um pouco o pão sírio e leve ao microondas por 20 segundos, coloque os pedaços de frango grelhados, a muzzarela, a cenoura ralada, tomate fatiado e a rúcula. 
Cuide um pouco apenas com a quantidade de recheio, porque eu me compliquei um pouco na hora de enrolar, mas enfim...
Depois é só enrolar, levar ao forno para dourar um pouco e derreter a muzzarela, e servir.





Espero que gostem....bom apetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário